“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”

Amyr Klink

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Underwater

Dia 4/12 , tarde de domingo , decidi fazer umas fotos/ vídeos embaixo d'água ( piscina) usando um saco estanque caseiro para proteger minha câmera Sansung Sl 102 , que é bastante simples e não é à prova d'água.  Algumas imagens ficaram um pouco distorcidas, mas o resultado geral foi satisfatório , melhor do que eu esperava. O saco estanque eu comprei do Alberto junto com outros produtos vendidos no brick náutico dele. A quem possa interessar, segue o link do Brick náutico:
bricknautico.blogspot.com 


O saco estanque, produzido em casa funcionava muito bem , totalmente estanque,  mas para aumentar a segurança da câmera eu fiz alguns reforços com EVA , fita adesiva silver tape e cola PVC flexível. 
Fiz também uma proteção para o "canhão" da câmera usando parte de um copo plástico de requeijão. Coloquei alguns sachês de Silica Gel dentro do saco com a câmera para absorver umidade , não deixando embaçar a lente.
Se alguém quiser mais detalhes sobre o saco estanque , entre em contato que eu posto imagens da adaptação. 
Segue abaixo o vídeo :




Para ver direto no youtube clique no link abaixo:


http://www.youtube.com/watch?v=uyfOOXLEbjE

Abraços!

Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário